sábado, 27 de Abril de 2024  22:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-06-2012

Eco-Dia marca comemorações na EB 2,3 Aires Barbosa



A EB 2,3 Aires Barbosa, em Esgueira, vive, hoje, um dia cheio de emoções, de actividades e de simbolismo. A alguns meses de se agregar à Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, localizada ao lado, e com um futuro conjunto por definir em múltiplos aspectos, a EB 2,3 Aires Barbosa comemora, hoje, o Dia do Patrono, com a pompa e intensidade de sempre, e que a data exige.
Um dia que dispensa os cerca de 500 alunos das aulas, mas que os empenha em múltiplas actividades, juntamente com professores, funcionários e familiares. Maria Armanda, directora da escola, escusa-se a comentar a futura agregação do estabelecimento de ensino, assim como as implicações que isso trará para o seu funcionamento. Prefere valorizar o dia de hoje, que classifica de “muito especial para todos, desde os actuais alunos, que vão participar nos muitos ateliers, oficinas e jogos, aos finalistas (do 9.º ano), que se despedem de mais esta etapa das suas vidas com uma festa e um jantar-baile na escola”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®